Membro Titular
Poderá ser Membro Titular da Sociedade Cearense de Radiologia (SOCEARA) que resida no Brasil, com título de especialista concedido ou reconhecido pelo CBR em qualquer um dos seus métodos.

Membro Associado
Poderá ser membro associado da Sociedade Cearense de Radiologia (SOCEARA) o médico que resida no Brasil, inscrito no Conselho Regional de Medicina do Ceará (CREMEC) não titular do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) que exerça com habitualidade o Método de Imagem como atividade comprovada.

Membro Aspirante
Poderá ser Membro Aspirante da Sociedade Cearense de Radiologia (SOCEARA) o médico que resida no Brasil e esteja realizando residência, curso de pós-graduação ou aperfeiçoamento que esteja em acordo com o CBR.

Membro Acadêmico
Poderá ser Membro Acadêmico da Sociedade Cearense de Radiologia (SOCEARA) o estudante que estiver cursando a carreira de medicina em faculdade reconhecida pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC) e tenha interesse na categoria de ouvinte para participar das atividades educacionais oferecidas pela entidade.

Se você preenche os requisitos referente ao tipo de membro que você deseja ser, baixe nossa proposta de adesão e encaminhe para nosso escritório com os seguintes documentos:
a) Currículo resumido;
b) Cópia do CRM;
c) Declaração de tempo de atividade em local ou serviço*;
d) Cópia do Título de Especialista (Para os Membros Titulares);
e) Declaração assinada por dois membros titulares do CBR.

*Para Membro Aspirante declaração do local de estágio, serviço de imagem, residência o estabelecimento afim e para Membro Acadêmico da instituição de ensino de terceiro grau, em parcerias com SOCEARA/CBR.